Chamada de trabalhos JUDCon 2013

O JUDCon é um evento que ocorre anualmente nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, India e China. Esse ano teremos a edição no Brasil e acho que vale a pena a gente mostrar a força da comunidade Java para o pessoal da Red Hat mundial.

No site oficial temos a chamada de trabalhos que já está para terminar (dia 25/01/2012). Portanto quem tiver interesse, corra!

Abaixo temos o texto oficial para divulgação:

JUDCon 2013: BRAZIL
19 e 20 de Abril, 2013
SENAC Campus Santo Amaro
Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Campo Grande
04696 000 - São Paulo - SP
http://tinyurl.com/bn3g374

São Paulo, SP

JUDCon está chegando ao Brasil
(CHAMADA DE TRABALHOS ESTÁ ABERTA até 25/Janeiro/2013)

JUDCon (JBoss Users and Developer Conference) é um evento feito "Por Desenvolvedores, Para Desenvolvedores" e gostaria de anunciar que a chamada de trabalhos para o JUDCon:2013 Brasil estará aberto até o dia 25 de Janeiro de 2013. Você tem algo que gostaria de apresentar ? Apresente no JUDCon:2013 Brasil!.

O JUDCon 2013: Brasil irá acontencer em 19 e 20 de Abril (sexta e sábado) no SENAC Campus Santo Amaro no endereço Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux 823.

O JUDCon é um grande encontro de desenvolvedores que acontece em várias partes do mundo, dando aos seus usuários a oportunidade de falar e colaborar com os principais líderes da comunidade e permitindo que os líderes do desenvolvimento destes projetos aprendam e colaborem com os seus usuários.

Os desenvolvedores que estão trabalhando em projetos JBoss, assim como toda a comunidade de Software Livre, criam e apoiam os projetos para apresentar uma grande inovação e ajudar o direcionamento do desenvolvimento em padrões abertos, tais como o Java Community Process, a Fundação Apache,  OASIS, W3C e outras organizações de padrões abertos. Muitos destes projetos se tornam a grande força para os produtos de JBoss na Red Hat.

JBoss é o grande líder inovador em tecnologias de software livre para desenvolvedores no mundo todo, através da facilidade de escolha e ajudar os desenvolvedores a serem mais produtivos em conseguir que suas tarefas sejam feitas. Todo o nosso portfolio de produtos é substancialmente baseada na plataforma Java EE e oferencendo também tecnologias neutras a plataforma tais como o Projeto Arquilian, Projeto Snowdrop para a integração com Spring e demais projetos que dão aos desenvolvedores, capacidade de rodar outras linguagens acima da JVM, tais como Scala, Clojure, Ruby e Ceylon, as quais aproveitam de todo o poder da plataforma Java EE.

Se voce tiver um tópico relacionado a JBoss e gostaria de apresentar algo, nós gostaríamos muito de ouvi-lo em uma alguma palestra técnica. Esperamos ve-lo em nosso evento !

JUDCon
JUDCon 2013 - CFP

Sobre: Thiago Galbiatti Vespa

Thiago Galbiatti Vespa é mestre em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela USP e bacharel em Ciências da Computação pela UNESP. Coordenador de projetos do JavaNoroeste, membro do JCP (Java Community Process), consultor Oracle, arquiteto de software de empresas de médio e grande porte, palestrante de vários eventos e colaborador de projetos open source. Possui as certificações: Oracle Certified Master, Java EE 5 Enterprise Architect – Step 1, 2 and 3; Oracle WebCenter Portal 11g Certified Implementation Specialist; Oracle Service Oriented Architecture Infrastructure Implementation Certified Expert; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Services Developer; Oracle Certified Expert, NetBeans Integrated Development Environment 6.1 Programmer; Oracle Certified Professional, Java Programmer; Oracle Certified Associate, Java SE 5/SE 6