Cursos e Patrocínio

Olá Pessoal!

A Trainning está nos patrocinando e oferecendo vários cursos com desconto para os leitores desse blog. A Trainning é uma escola de treinamentos de TI e de Governança de Projetos, que possui sua sede em São Paulo e filiais espalhadas em diversas capitais do Brasil. Se você tem interesse em fazer algum dos vários cursos disponíveis é só informar que você é leitor do meu blog que irá ganhar 5% de desconto.

Vale Desconto

Alguns cursos oferecidos são:

Essa promoção vale para qualquer curso da Trainning, basta informar que você lê o meu blog. Eu vou fazer um curso de ITIL e vou avaliar para vocês como é a Trainning. Qualquer dúvida é só avisar!

Sobre: Thiago Galbiatti Vespa

Thiago Galbiatti Vespa é mestre em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela USP e bacharel em Ciências da Computação pela UNESP. Coordenador de projetos do JavaNoroeste, membro do JCP (Java Community Process), consultor Oracle, arquiteto de software de empresas de médio e grande porte, palestrante de vários eventos e colaborador de projetos open source. Possui as certificações: Oracle Certified Master, Java EE 5 Enterprise Architect – Step 1, 2 and 3; Oracle WebCenter Portal 11g Certified Implementation Specialist; Oracle Service Oriented Architecture Infrastructure Implementation Certified Expert; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Services Developer; Oracle Certified Expert, NetBeans Integrated Development Environment 6.1 Programmer; Oracle Certified Professional, Java Programmer; Oracle Certified Associate, Java SE 5/SE 6